Identifiquem-se

Têm me perguntado quem é este, quem é aquele e aquele outro.
Como este meio de comunicação não nos permite falar olhos nos olhos (o que era o ideal) pelo menos identifiquem-se. Para isso podem (DEVEM) editar o vosso perfil e agora têm ai do lado direito uma canetazinha para o livro de visitas.
É SEMPRE BOM SABER COM QUEM FALAMOS, CERTO?

sempre a considerar ...

Comentários

paveia disse…
é das tais coisas que não me parece assim tão, tão, essencial. sei desde sempre (e não perguntei a ninguém) que o neo rui é o tó rui o q não fez com que desse a resposta que dei. agora pergunto, será que se o neo rui soubesse quem é o paveia, tinha escrito o que escreveu? da forma que escreveu? e q para mim não foi de todo ofensivo? ele saberia mais tarde ou mais cedo quem era o paveia, mas até lá poderíamos explorar mais o factor desconhecido/surpresa. mas isto é apenas mais uma das minhas teorias.
já agora, sou o PAulo VEIgA :) casado com a ana luisa, cunhado do duarte, pai de dois filhos, o gustavo e o gaspar. é este o meu perfil :)
Unknown disse…
não seria de todo essencial.. mas agora já está.. preferia ter ficado como neorui. e tambem não me apetece nada responder aquelas questões.. mas os visitantes que o façam ;) não era detodo intensão e ainda bem que não ofendi ninguem ) e não, não era segredo que o paveia seria o paulo e eu só expressei a minha opinião. é para isto que isto serve. ou não? já agora para terminar se a drª estrela ler isto não considere nunca que as regras de pontuação que uso teem alguma coisa a ver com as normas do portugues. abraços «»
TPS disse…
então malta? não se zanguem!! por enquanto para mim eram todos conhecidos, menos a Ana qq coisa... :)
TPS disse…
esperem.....é a Ana Luisa!!! ehehehe a irmã do Du-Arte, esposa do paveia , mãe do Gustavo e do Gaspar e tia da Caia e da Petra! e cunhada da fi, boa? hehehehe
paveia disse…
aqui ninguém se zanga tps, pode parecer mas não é :) e esse raciocínio foi bom, dois minutos depois chegaste lá :D a ana n sei quê é essa mm
Duarte Évora disse…
Dears, é claro q não é essencial identificarem-se, mas que me têm perguntado quem é quem, lá isso têm. Eu por mim falo, gosto de dar a cara (e ponho a fotografia num exercicio de puro narcisismo) á quilo q escrevo. Portanto fica obviamente ao vosso critério.
Sempre a considerar
fi disse…
Já agora quem o ou a Rabbit??
Unknown disse…
eu aposto num tal de mig.u.el ... alem dele há aí mais que ainda não contribuiram ... toka )
Duarte Évora disse…
e eles a darem-lhe, então e o factor surpresa?
mgw disse…
era bom estar em agosto não era... sol e areia nos tomates e comer só saladas e somos todos descontraidos. pois é,... hade vir outra vez essa merXa, por agora o tempo é de chuva e de vento,
bem haja
estou edentificado

Mensagens populares deste blogue

how to