A minha filha têm quase um ano e ainda não anda

A minha filha têm quase um ano e ainda não anda, não se veste, não se lava, acho muito tempo.
A minha outra filha têm 4 anos e nunca foi a rua sozinha, acho muito tempo.
Conheço vários tipos com vinte e tal anos e sem a ajuda dos pais morriam á fome e frio, acho muito tempo.
Conheço outros que se andam a preparar (estudar) a mais de 16 anos, para conseguirem sobreviver e dizem-lhes que não chega, acho muito tempo.
Qualquer animal selvagem faz tudo isto em 2 meses.

Comentários

TPS disse…
Isso só prova que as tuas filhas não são selvagens, boa??!!!
TPS disse…
ah! e depois HÁ pessoas com + de 30 anos e que continuam a dar erros ortográficos.
por exemplo: "..a minha filha TEM..." não é "..a minha filha TÊM.." e "...HÁ mais de 16 anos.." não é "...a mais de 16 anos..."

ACHO MUITO TEMPO... :)
paveia disse…
essa dos erros foi muito boa.
acho de FATO muito tempo :D
Duarte Évora disse…
de "fato" nem todos somos perfeitos, mas na minha 1ª intervenção, eu avisei logo, oh Edites Estrelas

Mensagens populares deste blogue

how to