A VOZ DOS MAIS NOVOS

chegou a hora de dar voz aos mais novos neste nosso novo mundo do blog. à partida poderão parecer coisas sem sentido, mas isso acontece porque nos esquecemos de ser crianças e de deixar escorrer o pensamento como elas são capazes. no meio destas palavras estão rebuscados pensamentos, teorias e filosofias que deixamos para que leiam e tenham uma pausa para reflexão. pode estar aqui a chave de muita coisa ainda sem resposta. dêm voz às crianças, soltem as crianças que têm dentro de vós.
"o meu nome é gustavo :) gosto de fazer coisas, ver televisão, brincar com o gaspar e dormir.sou inteligente como o crómio dos morangos. gosto do pai e da mãe. consigo fazer muitas coisas de magia e brincar. gosto do gaspar e das tartarugas gaga e guga. gosto de jogar futebol em casa ou lá na rua, com o daniel, com o francisco e com o tiago. o pai é um coração e a mãe é uma coraçona. gosto muito de acampar e quando acampei gostei muito de brincar com o pedro. tenho uma namorada que se chama ema, gosto muito de lhe dar abraços. gosto muito da fabíola e do joão porcalhão e do joão lá de baixo. gosto muito da nosa casa e do meu quarto e do quarto da mãe e do pai. o nosso sofá dá para fazer muitas coisas"
"o meu nome é gaspar :) e gosto do batista e de fazer coisas no skate e depois brincar às apanhadas. e brincar aos patins. tenho 3 anos e gosto de ser fofinho, deixar caír isto ao chão e gosto de deixar os vidros partirem-se. gosto de andar de cavalo e de esquilo. os grilos não cantam de dia, só cantam à noite e gosto de partir os pipis, gosto de apertar as maminhas da mãe e de pôr o baton das meninas"

Comentários

Duarte Évora disse…
clap, clap, clap ... palavras para quê ?
Unknown disse…
partir pipis ? queres traduzir essa ...
TPS disse…
esse Gasparzinho vai longe...!

Mensagens populares deste blogue

how to