ausente

Tenho andado ausente, não só do nosso Blog como de tudo o resto.
Não me tem apetecido. É um vazio e despreendimento de tudo aquilo que julgava importante. Afinal como dizem os Camillions " a vida é uma ilusão de optica".
Queria ficar já por aqui, mas agora que comecei a escrever vou até onde me apeteça.
Quando falamos é tudo tão automático e tão pouco pensado e portanto desprovido de conteudo, o que não acontece quando escrevo ( e estou a aprender isto aqui no blog ), se uma pessoa se senta em frente a um computador, faz o log in e começa a escrever tem forsosamente de querer dizer alguma coisa, e isso não sai tão espontaneamente como na linguagem verbal (talvez seja por isso que quase ninguem, publica nada) mas eu tento ou por outro lado estou a tentar. Já reparei que alguns amigos começam a olhar de lado, este não é bem o tipo que eu conhecia, e até eu já me apresentei a mim. Mas reparem num jantar de amigos, eu não estou a pensar naquilo que vou dizer, a coisa sai, e entra um copo, e sai mais umas coisas e entram mais uns copos, e no fim N A D A . E aqui N A D A mas esperem, eu disse que andava a tentar.

Saudinha para todos,

Sempre a considerar

Comentários

TPS disse…
é..já tinha reparado q andavas 1 bocadinho ausente, mas ninguém anda a olhar de lado para ti, acredita! ou então é a malta q apanhou um "torcicolo"! heheeh

bjitos
fi disse…
Tem calma

Mensagens populares deste blogue

how to