segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Shopping!!

Sei que há "certas e determinadas" pessoas que se acham muito intelectuais e, quando eu perguntei se podia exprimir os meus mais profundos sentimentos e gostos aqui, neste cantinho da blogoesfera, viraram-se e disseram, (anonimamente, ainda por cima, com o duvidoso pseudónimo "bom gosto") que, se eu gostava do Brad Pitt e de ursinhos, não podia "postar" aqui! Acho indecente, em primeiro lugar porque toda a gente gosta de ursinhos, e em segundo lugar, porque é sabido que o Brad Pitt e o Tom Cruise são gajos bons. Ponto assente!
Assim, e porque a epígrafe do blog reza "do + íntimo ao + vulgar, de secreto a público, de elegante a ordinário, de intelectual a banal", chamo a mim a parte do "banal" e convido-vos a virem às compras ali à Rua do Século, a uma das lojas mais fashions do momento! Que digo? À mais fashion, sem dúvida!

4 comentários:

Leão disse...

Oi Jô, que porreiro entre nós.
Sê tu propria e é o que interessa, os adornos fazem parte das nossas pequenas coisas, que são mais ou menos importantes para qualquer individuo pensante...

duARTEE disse...

... e além disso, nem sequer conhecemos esse tal de "bom gosto". A cunhada é que deve agradecer a publicidade a lojinha. Pois que tenha sorte.
Saude para todos
Sempre a considerar

paveia disse...

dá-lh'agora miúda!!!!!!

Karlytus disse...

Concordo contigo na parte dos gajos bons.. quanto aos ursinhos.. hehehe
Acho que sim.. que deves dizer o que te vai na alma e dar importância a quem a merece.. ;)

beijinhos e boas "postas"..