actriz precisa-se

Lançado o desafio de fazer o filme (agradeço desde já os inumeros posts que recebi com ideias para o argumento) dei-me como voluntário para ser o realizador. Para a montagem também já encerrámos as candidaturas, irá ser o Miguel Coelho. Após ter recepcionado e lido inumeros argumentos escolhi o meu. Não por ser o melhor, mas por ser o unico. E como já não se fazem omoletes sem ovos vou precisar de actores. A personagem chama-se Irene Maria de Jesus Pires, casada com Daniel António Machado Pires (tambem vou precisar de um actor para este) e nasceu em 1968 numa pequena aldeia na beira baixa chamada Alvarinho. Apenas com 5 anos de escolaridade, deu por terminado o seu curso e foi obrigada a conhecer bem cedo a vida dura do campo. Talvez por isto detestava a aldeia, as pessoas da aldeia e a sua existência na aldeia. Era com as revistas cor de rosa que partilhava os seus melhores momentos e as unicas amigas que tinha. Nem com o nascimento do Ronaldo (tambem vou precisar de um actor para este) em 2000, este estado de espirito abrandou.

E TU ÉS CAPAZ DE DAR VIDA A ESTA PERSONAGEM ?

Comentários

Karlytus disse…
Temos um Manel D'Oliveira mais novo e com um New Look?? ;)

Esta coia do filme é mesmo a sério?? Se for gostva de participar.. ;)

Abraço..
Duarte Évora disse…
claro que é a sério, mas aguarda que vou precisar de actores para outras personagens masculinas, esta por acaso dava jeito que fosse uma mulher, mas pelo andar dos comentários femeninos, nunca se sabe. Pensando bem ó Carlos tu vestido de saias e um lenço na cabeça ... humm vou pensar.

sempre a considerar.
fi disse…
ja arranjaste actriz... agora só falta saber o cachet e quando começam as gravações??!!!!!
fi disse…
Caro realizador(futuro Manuel d Oliveira),depois de ter recebido um convite original e irrecusável, sim , eu, fi, aceito tornar-me numa camponia a caminho de Lisboa. Agradeço que as filmagens sejam avisadas com 10 dias de antecedência, que tenham cuidado a escolher o meu "marido" e que nos meses de Junho e Julho não marquem filmagens pois estou de férias "forçadas".
atentamente a aspirante a actriz
fi
TPS disse…
:) bom, para papel principal não me queria candidatar, mas se houver´necessidade de actriz secundária... :)
Anónimo disse…
Ola,ainda precisa de actriz?estou mt interessada obrigado

Mensagens populares deste blogue

how to