FILME


olá amiguinhos venho propor que façamos um filme.
Durante os fins de semana, feriados e nas férias.
Na 1ª fase temos de nos preocupar com o argumento (estão abertas propostas)
depois o guião, escolha dos actores (nós, claro está) e locais de filmagens.
por agora gostava de receber (via blog) pequenas ideias que vos surjam e para podermos comentar, criticar, aproveitar ou gozar.
sempre a considerar

Comentários

fi disse…
Realmente não deves ter mais nada para fazer. Deves ter o tempo disponivel para brincares a realizador, encenador, actor, caracterizador, produtor e outras palavas terminadas em or.
Se quiseres ocupar mais o teu tempo, que já é indisponivel, avisa, que eu arranjo-te algumas ocupações; e já agora espera mais uns meses que vem ai outra grande ocupação. jinhos fi
Duarte Évora disse…
bocas foleiras á parte, já tenho uma ideia.
imaginemos uma familia remediada que vivia no interior, habituada a um estilo de vida próprio de quem vive numa aldeia, com tempo para os filhos, a casa, etc.. Derepente o homem recebe uma proposta irrecusável para vir ganhar quase o dobro e em lisboa. o homem um pouco relutante e convencido pela mulher aceita o desafio. já em lisboa e com todas as novidades a vida parece correr bem, mas a pouco e pouco começam a surgir os problemas com falta de dinheiro, tempo, espaço, amigos. por outro lado acontece o mesmo a uma familia de Lisboa que vai para o interior. Duas histórias inversamente paralelas que gostava que acabacem mal, muito mal. titulo para o filme - PORQUÊ
TPS disse…
hehehehe
é assim mesmo....em grande...este é o DuArte q eu conheço! Força nisso. E a seguir o que se segue!? Já há sumo da história e agora!?

I'm back! :)

Mensagens populares deste blogue

how to