6ª FEIRA LAICA

6ª FEIRA LAICA NO
FESTIVAL INTERNACIONAL DE PERCUSSÃO PORTUGAL A RUFAR 2007.
1,2 E 3 de Junho de 2007.
A convite da Associação Tocá Rufar, a associação cooperativa Feira Laica desloca-se até ao Seixal (antiga fábrica Mundet) em Junho.
A programação da feira incluirá: Banca de artesanato e new crafts. Ocupação de um dos antigos edíficios da Fábrica Mundet, com: Exposição de ilustração Chiu!
Os tom-toms ecoam nas profundezas da selva, que tem já a participação confirmada de: Rosa Baptista , Artur Varela, Filipe Abranches, Luís Henriques, Teresa Amaral, Edgar Raposo, Joana Figueiredo, Ana Menezes, André Lemos, Pedro Zamith, João Maio Pinto e José Feitor (mais informação em baixo).
Exposição de uma selecção de trabalhos do Grande Prémio de Desenho, uma iniciativa dos colectivos A Mula e Senhorio, que decorreu no Porto entre 20 de Abril e 4 de Maio últimos e que agora viaja até ao Seixal. Oficina de fanzines, durante os três dias do festival, em horário a definir, coordenada por João Bragança, Joana Figueiredo e José Feitor e que contará com a presença do atelier de serigrafia Mike Goes West, que permitirá aos participantes criar no momento capas para os fanzines usando essa técnica de impressão. A oficina está aberta à participação de crianças e jovens e dela resultará um fanzine, elaborado, policopiado e montado na hora! Ainda no edifício ocupado: Banca de edições independentes e venda de originais de ilustração, a cargo da associação Chili com Carne com a participação das editoras Thisco e Milk and Wodka.CHIIIUUUU! OS TOM-TOMS ECOAM NAS PROFUNDEZAS DA SELVA!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

how to