nós


"Um nó é um método de apertar ou segurar um material linear como a corda por amarração e intrelaçamento. Ele pode consistir de um comprimento de um ou mais segmentos de corda, fibra, nylon, fitas e até mesmo correntes entrelaçadas de modo que permitem que a linha se prenda a si mesma ou a algum outro objeto, a carga. Os nós tem sido alvo de interesses por suas origens antigas, uso comum e implicações matemáticas na teoria dos nós." fonte viki.pédia

achei que o "nós e as nossas coisas" precisaria de uma identidade nova, não de um hino, queiram enviar ideias, e ou, imagens, postem, não interessa a cor, o layout pode ser mudado, afinal tudo muda.

Comentários

analuE disse…
Quem foi o autor desta nova imagem?
Tá bonito sim senhor! Terás sido tu?
Unknown disse…
fui. mas procuram.se novas ideias e/ou criadores.
Duarte Évora disse…
está tão bonito que até fiquei com um NÓ na garganta
Unknown disse…
não estava à espera de comentários. a não ser que hajam problemas de visualização. era mais ideias,,,
está mais largo, gostava de saber se todos lêem bem os conteúdos (se não estão cortados) e que tipo de imagem nos pode representar (no topo do site) abraços.
fi disse…
Está bonito. Eu que passei algumas horas nisto e não consegui fazer nada, a não ser tornar o blog mais facil de mudar (sem escrita), e subitamente fica assim, bonito. Sugestões vou pensar ou até mudar (mas se calhar estrago isto tudo.
fi disse…
Só mais uma "coisinha" acresenta no site meter mais 7500 pessoas que era o valor que tinha. Thanks.
fi disse…
Afinal agora é que é só mais uma "coisinha", eu não consigo ver o blog todo no meu ecrã, será erro meu, ou será pq ampliaste? Não dá para diminuir um bocadinho?
fi disse…
A última "coisinha" o bolg está ligado à Super bock como NÓS E AS NOSSAS COISAS e não EU/NÓS E AS NOSSAS COISAS, é que houve um erro mas já çhes pedi para eliminarem esse do EU/..., Será que dá para ligares o icon ao correcto?! Thanks!
Unknown disse…
1 - meter » 7500+ » ok
2 - superbloglink » ok
3 - size » 1024 (podes aumentar a def. do teu monitor?)
4 - acrescentei 3 ou 4 links
5 - se quiserem enviar imagens para eu tratar e colocar no topo do site o mail é (o.meu.nome.aqui)@gmail.com
ps: nome = user = neorui
6 - as estatísticas querem publicas ou privadas ?
7 - já repararam que somos 13? (não querem convidar + alguém?)

Mensagens populares deste blogue

how to