somos 13

alguém quer comentar ?

Comentários

Anónimo disse…
moderação de comentários???
aprovação pelo autor do blog????
mas o que é esta merda???????
:)
É A ARTE NA RUA
fi disse…
Bem na realidade somos só uns gatos pingados a escrever:
duartee
analue
neorui
eu
fi
Os outros são apenas figurantes.
Iniciou agora tb o Momentos quero desejar as boas vindas e espero vir a ler qualquer coisa.
Anónimo disse…
É A ARTE NA RUA
analuE disse…
Pode muito bem ser a mascote, representada em stencil, do nosso blog uma vez que somos 13.
Leão disse…
Azul,
Criança,
Pesado,
Corta essa escola,
#13,
sorte ou azar,
Imagens de rua; onde andamos,
é apenas mais um que tem de aprender nos tons pesados da vida,
mas tem de andar por aí!
fi disse…
Olá sr. Anónimo, podes apresentar-te, serás bem vindo nesta "arte na rua".
TPS disse…
eu só tenho a dizer, que qdo tenho tempo ainda vou comentando "coisando" os post's...Podemos encarar isto como uma pintura (já que falamos em arte na rua) a part time!
E por falar em arte....Du...ARTE!? eeheheh
Duarte Évora disse…
13 é apenas um nº deixemo-nos de esoterismos
Eu gostei mas acho triste PRONTES!
Unknown disse…
agora somos 12.. quem é que saiu?
fi disse…
Pois quem saiu???

Mensagens populares deste blogue

how to