quarta-feira, 14 de novembro de 2007

desafio - autoretrato - aqui está o meu


5 comentários:

fi disse...

Mas, afinal, eu pasmada pergunto: Tu andas a trabalhar ou a brincar aos computadores????????????????? Desafio: auto retrato?????? Mas que raio vem a ser isto?????????? ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Pronto está bem eu aceito!!!

analuE disse...

Bem pensado duartinho, só percebi mais tarde o que era.

neorui disse...

ei.de responder a esta, já tenho a foto, mas não aqui.
Abraço
(e espero não ser o unico a faze.lo...)

letrapi disse...

Isto é pra gente das altas tecnologias e câmaras de buéda pixels. Eu pintei o meu a guache e ficou um pouco esborratado. Não mostro. :)

neorui disse...

mostra..!
mostra..!