Acho Mal

Acho mal, acho mesmo muito mal, eu aqui a fazer de babysiter, perdão, babysitter, e vocês meus amigos, num jantar animadíssimo, recheado de caril, kofta, chapati, coberto de especiarias e regado a vinho tudo com "narizes vermelhos" e eu aqui!!! Acho mal, vocês é dançar, é cantar, é beber, é rir, é gozar, é brincar e eu aqui!! Acho mal, vocês é entradas, é chamuças, é "budges" e eu aqui!! Continuo a achar mal!!!

Acho que vou ligar para o teleindiano e fazer a festa cá dentro, parceiras não me faltam, até porque uma das parceiras ganha-me na noitada!

Vou à procura do meu fato da dança do ventre! A festa vai ser mas é aqui. Vocês nem sabem o que vão perder "meus amigos", da onça!!!

Exigo no mínino uma reportagem fotográfica, aqui fica a minha!

Comentários

Anónimo disse…
õ que esse homem não deve ter gozado ao chegar a casa
Unknown disse…
tambem não pude ir
a força maior...

Desejos de uma ano em grande para todos!
fi disse…
Pois o homem só chegou a casa no outro dia às 15h, a festa já tinha acabado! Não sei em que festa teve!

Mensagens populares deste blogue

how to