Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2007

É assim mesmo, acabou

Finalmente

Parece uma estupidez, estar feliz pela Pilar já agarrar o Biberão. Mas foi uma luta de 8 dias,finalmente no nono dia deve ter percebido que não tinha hipótese de escolha e lá bebeu o biberão com algumas lágrimas nos olhos. Ela esteve sempre a olhar para mim, para ver se me convencia a não lho dar, mas conversa atrás de conversa lá a convenci e aceitou o "B" e suponho que até gostou, pois de seguida dormiu cerca de 6 horas (coisa muito rara). Será que hoje tb vai aceitar o "B"? Será que vou dormir agora mais de 3 horas seguidas? Vou recuperar da tortura do sono?

Lali Puna

rádio

http://www.lastfm.com é um sitio na net, em que podemos ouvir gratuitamente toda a musica que queremos. escolhes uma banda que queres ouvir e em seguida ouves outras relacionadas faz o registo de toda a musica que houves (mesmo a que tens no teu pc) e elabora tabelas de musicas mais ouvidas. Entre outras coisas, cria o teu perfil musical, e mostra-te dezenas de pessoas com um gosto identico ao teu. vale a pena passar por lá boas audições sempre a considerar

Aquecimento Global

Imagem
Com uma consciência mais ambientalista, as pessoas preocupam-se com o grave problema do Aquecimento Global da Terra. Esta é uma das provas, não sei como será em 2010, 2050, 2100, etc; será que vamos "regredir "?
Imagem

ainda numa de jogo ou será de estética???????

Imagem
Sem comentários

Tampa Amiga

Imagem
Para muitas pessoas esta recolha de "tampas" é completamente desconhecida, para mim é familiar, uma vez que já há mais de um ano que participo nela. É tão simples participar que só por comodismo não o farão. Projecto Tampinhas - Põe esta ideia a andar A única coisa que tens de fazer é guardar as tampas de plástico, como por exemplo as tampas das garrafas de água, iogurtes, sumos, leites, etc e entregá-las num ponto de recolha pois a Associação Tampa Amiga não tem meios de recolha. Essas tampas irão ser vendidas para a reciclagem e em troca recebem material ortopédico, como cadeira de rodas, para dar a quem mais precisa. É facil, não é. Arranja em casa um mini ecoponto de tampas po exemplo um garrafão de plástico e quando tiver cheio entrega-as num ponto de recolha. para saberes qual o sítio mais perto de ti, basta ires ao site www.tampinhas.org , ou então entregas-me pois a minha escola é um ponto de recolha. Vá lá não custa, Tampa Esta Ideia e depois podes dizer:

BEIJO

Imagem
O poder de um Beijo? Se pensarmos bem um simples beijo pode ser mais poderoso que todas as armas. Um simples beijo devia ser a forma de resolvermos qualquer tipo de problema existente no nosso Planeta. Um Beijo. Existem muitos Beijos Um Beijo de amizade, um Beijo de amor, um Beijo de respeito, um Beijo de solidariedade, um Beijo de compreensão, um Beijo de perdão, um Beijo de carinho, um Beijo honesto, um Beijo sentido, um Beijo de paixão... Era bom uma reflexão sobre o BEIJO. Era simples.

Olha os futebolistas......

Agora compara bem o hino contado pelos homens de jogo que ganham milhares com os homens do Rugby que pouco ou nada ganham. Diferenças muitas.

Isto é que é o orgulho português

É assim que se canta o hino nacional, com orgulho, força,poder,choro e acima de tudo com alma, uma coisa que se calhar os futebolistas portugueses deviam aprender, já que é ensinado nas escolas do 1º ciclo. BRAVO. PARABÉNS ao Rugby, apesar da derrota, mostram muita força (se calhar por carolice).

3 meses depois

Imagem
Pois é, parece que foi ontem e já passaram 3 meses, a única coisa que consigo dizer "é linda" , é um anjinho, calma, serena, profunda, risonha e tão simples. É verdade que morria de medo que a Pilar fosse mais um bébé que chorasse dia/noite, horas a fio, sem nada que a fizesse calar, tipo "deixar a mãe desesperadamente louca", até me inquieto, só de pensar nos meses que passei nesse estado de "à beira de um precipício"; mas não é um AMOR, quando chora é porque quer dormir e basta simplesmente deitá-la. É mais uma Princesa que arranjei. Qualquer preocupação que apareça, rapidamente desaparece só de olhar para ela "ai que olhar profundo". É mais uma "estrela" LINDA que brilha no imenso céu que nós cobre. Ao fim de 3 meses descobri que estou APAIXONADA!!! PS: Pede-se aos outros queridos e fofos colaboradores que "postem" outros post, se não, isto ainda vira - o "Pipinhas blogue".

E agora temos Selecção??

Anjo…

E cá estava eu aguardando pela Maria José (o meu anjo da guarda) mal sabia ela- a salvação tinha- lhe sido entregue. Já ouvi o albúm todo dos Simple Red . Almocei sem recursos a não ser com o meu ipod. Com os óculos na cabeça, não me escondo atrás de nada, não tenho medo mas estou assustada. E a mulher que não chega… Agrada-me este anonimato. Ninguém me conhece, ninguém sabe o que esconde a mulher por trás do ipod, também ninguém parece querer saber até porque estou sozinha na esplanada em frente à livraria Buchholz. A terapia, intencional ou não, começou antes do esperado- onde diabo ficava a puta da livraria.? (Eu avisei-a da «nódoa» que era em Lisboa porque no resto ela já deve ter calculado). Ligo ao Veiga (outro anjo) que me elucida enquanto o taxista desorientado com a minha desorientação stressa a querer saber o nome da rua. «- Não lhe sei responder só me falaram da primeira transversal à direita da Alexandre Herculano.» Disse-lhe eu. Para quem tenha encontro marcado com um anj

Gang do Pi

Imagem
Mais um filme a ir ver. As crianças assim o exigem.

...peixe...

Curta premiada em Berlim

OS PROFESSORES SÃO CULPADOS PELO INSUCESSO ESCOLAR?

Imagem
Como não é legível a leitura, aqui fica a tradução: Inês Pedrosa - "Sim. Se a metade dos alunos chumbam, não é porque são mais burros que os outros. A culpa é dos professores e de quem os educou. A ministra está a ser corajosa." João Machado Vaz - "É evidente que há professores culpados pelo insucesso escolar, mas generalizar parece-me uma visão muito simplista da questão." Luisa Castel-Branco - "Não. A causa do insucesso é a péssima qualidade da estrutura, desde os manuais aos programas e ao próprio Ministério, que sempre desautorizou os professores." Carlos Dias da Silva - "Não. O insucesso passa pela falta de condições e pelas dificuldades do Ministério. Muitas vezes os pais também têm culpa, porque não acompanham os filhos." Como é possivel uma pessoa ter os pensamentos da escritora Inês Pedrosa??????? Será que a senhora conhece o sistema educativo português?, será que a senhora conhece os programas educativos actuais?, será que a senhora con

BOM DIAAAAAAAAA!!!!!

Bom dia a todos!!! Hoje sou eu a publicar primeiro!! E, queria deixar-vos a mensagem : " quando cairem, levantem-se, limpem as feridas e continuem o vosso percurso" :) Simmm!!! Ninguém pede para nascer .... e não sabes quando vais morrer, por isso, aproveita o intervalo, sim?? :)

"Ti Albertina"

Imagem
é só para vos apresentar a minha avó "Ti Albertina" com 93 aninhos e fazer concorrência à "Ti Virginia"!! E aproveitar para ver se consigo publicar alguma coisa aqui no blog! :)

PARA ADULTOS

PARABÉNS PETRA - NODDY VERSÃO ADULTO

FESTA

Imagem
Sábado - Oeiras - Tarde - Festa - PETRA - 2

de olhos abertos é mais fácil

Imagem

Ti Virginia

Imagem
esta senhora têm quase 100 anos conheço-a assim desde puto muita energia muito boa disposição ainda trabalha no campo e vive sozinha quando lhe pedi se podia tirar esta foto, notei que foi de imediato com a mão ao cabelo para o ajeitar e fez questão de juntar os lábios para não se ver os poucos dentes que ainda têm. ficou bonita gostei do que vi aprendi um beijinho ti Virginia

quem é quem

Imagem
estas 3 imagens parecem iguais, mas pertencem a três meninas difrentes. identifica cada uma delas. ps: o "ovo" é sempre o mesmo, porque a vida custa a ganhar.