Os oceanos necessitam da sua ajuda!




Os oceanos estão em perigo.
Muitos cientistas acreditam que a principal ameaça a esses ecossistemas é a exploração excessiva.


Se as coisas continuarem assim, daqui por algum tempo, os oceanos ficarão vazios. Para que isso não aconteça, a Greenpeace entra em acção para que amanhã possamos continuar a ter peixe e para proteger os nossos oceanos.

Precisamos de si!


Durante os próximos três anos, a Greenpeace tem a oportunidade de trabalhar na Europa para parar a comercialização de peixe capturado em zonas sobre-exploradas, ou capturado através de técnicas piscatórias insustentáveis. Desta forma, vamos agir para que as políticas de compra de peixe sejam clarificadas e melhoradas.

O primeiro passo é ir ao supermercado mais próximo recolher informação sobre o peixe que está à venda. Como consumidor, tem o direito de saber a origem do peixe que compra!

Olhamos com esperança para o momento de começar a trabalhar em conjunto para um futuro verde e pacífico!

[ Participe agora! ]

[ Mais informação...]

Comentários

fi disse…
já estou "artilhada" para ir às compras!
Vamos nessa Vanessa?
Leão disse…
gostava de fazer parte da minha dieta mais peixe!, embora este tb ameaçado no seu meio natural. No entanto sinto que se tornará mais agil à fuga porque tem por onde fugir. Paguei na praça por 2 kg -> 25€ de pescado natural enquanto vi da piscicultura tb caro... Preocupa-me também a carne! com que direito obrigamos animais viver e morrer atrozmente para os comer...

Mensagens populares deste blogue

how to