Infelizmente tem que ser


Sem querer lamber botas, tenho o dever de dar os meus parabéns à minha Chefinha que hoje faz 52 anos.


Parece mais velha, tem um ar cansada, gasto.. (e terrível, se calhar ganhava uns trocos a fazer de figurante num filme de terror; ou figura mete medo às crianças, tipo "-Ó João come a sopa se não chamo a MARIA" "- Ó mãe, a MARIA não! Vou comer toda e vou querer repetir! A Maria NÃO!"


Deve ser do stress do trabalho, marido e filhos;


Opps , enganei-me,


não é casada, logo não tem marido (não tem deveres domésticos nenhum - nem prazeres, então é por isso que é tão amarga); nem nunca teve;


como nunca foi casada não tem filhos (nunca se lhe viu nenhum namorado - se calhar fazia-lhe falta);


e trabalho, trabalho, trabalho, mas o que é que ela realmente faz???


Alguém sabe-me responder???


Ah! sim, aparece na TV para dizer mal da classe trabalhadora e que a culpa de estar tudo assim é do mexilhão e sim, desta eu lembro-me, que 100.000, não é nada!!


Querida Chefinha desejo-lhe as maiores felicidades e manifesto-lhe , como Fernando Leal, o meu sincero desejo do seu mais rápido e urgente regresso ao ISCTE. Os portugueses e a educação agradecem!




Bem aja Chefinha lindinha e bonitinha!!




PS: Se não os consegues vencer, junta-te a eles! :)


A prenda que se segue é para a minha chefinha, para ver se "bota" um sorrisinho malandro naquela boquinha! Mas não se babe!!! Não seja marota Mariazinha e não se ponha a aumentar a foto, nem com a lupinha!!




Comentários

Sorrisos em Alta disse…
Por menos que isto, hainda há pouco, um foi "emprateleirado"!
;o)

E ainda pioraste a tua situação.

Uma dica: Para a próxima manda-lhe uma foto duma miúda nua, que a tua avaliação melhora num ápice!
(pisc)
fi disse…
Sr sorrisos:

Estou cheia de medo; não avises ninguém, pois tenho três filhinhas para sustentar!!!
!lol!!

Ps: Melhor: que me levem, acho que se vive bem melhor lá dentro! lol !

Mensagens populares deste blogue

how to