Preciso de Ajuda!



Porque estou numa campanha de angariação de comida seca quer para cão quer para gato e preciso de muita comida, AJUDA! Leva a comida para o almoço de sábado e entrega-me!!! Eles agradecem! Eles os animais e os meus alunos que tb estão fortemente motivados para levar em frente esta campanha de solidariedade!
Bem hajam!!!

Comentários

Sorrisos em Alta disse…
Bonita atitude!

Não posso ajudar, porque por aqui já temos uns 15 para alimentar!


Mas que coma, perdão que corra tudo bem!
TPS disse…
piu...onde é que posso entregar a comida?? Explica como se fosse muito burra... secalhar posso deixar-te em casa, nao!??
Sorrisos em Alta disse…
Entretanto, um bom fds para os autores do blog!
paveia disse…
há por aí muitas pessoas sem filhos que se podem dedicar aos animais. eu ontem já contribuí para o banco alimentar e tenho de continuar a contribuir para alimentar os meus filhos o que cada vez mais se vai tornando dispendioso. por isso tenho que optar e animais neste momento não são a minha opção. lamento!
já agora, sra professora ana sofia, BEM HAJAM todos os animais que dão erros ortográficos e lhe chamam disgrafia, esses sim precisam de alimento mas de outro tipo :)
fi disse…
Caro cunhadito, pronto o menino fez um dos cartazes da campanha, mas calma, se não pode contribuir , tudo bem ; não se pretende obrigar ninguém a dar nada; pretende-se sim, explicar pelo exemplo o que é a solidariedade; e ninguém precisa de justificar nada.
e no bem hajam não vejo nenhum erro?? precisas de óculos, eu empresto-te os meus?? :))
:))
fi disse…
TPS

Está combinado! Se quiseres podes passar na escola EB1/JI D Dinis ( atrás das piscinas/Mac) ou então eu passo por ai; costumo por vezes ir ai tomar café (nas colinas do cruzeiro), logo não me importo nada! Fico à espera que me digas qualquer coisa!
Obrigado
fi disse…
Sr SA

Já vi que tem a sua cota de "comilões" pelo que não precisa de mais; a "nossa onda" é mais tentar ajudar alimentar mais de uma centena de "comilões".
Mas mesmo assim e para não haver enganos thanks!

Espero que o teu fds tenha sido Bom!
Anónimo disse…
Me perdoe,por favor...preciso de ajuda também eu meu marido e quatro filhos,estamos passando por um momento muito difícil,e por conta disso não tenho nem pão para as minhas crianças,se alguém puder me ajudar com qualquer tipo de alimento,arroz,feijão,leite etc...agradecerei no fundo de meu coração,...Que Deus Abençoe a todos....
meu e-mail marcia.ferreirasilva@ig.com.br
Desculpem minhas necessidades não tem nada haver com vcs queridos,mas perdi a vergonha de pedir,quando me deparei com minha situação,...
Beijos á todos,...e Boa Sorte,...

Mensagens populares deste blogue

how to