Santa Maria

A Pipinhas esteve internada 1 semana no Hospital Santa Maria até ontem com uma infecção urinária (já está tudo bem).
Como é natural eu e a mãe fomos nos revezando em estadias para a menina não ficar sozinha.
A mim cabia-me o turno da noite e tive a oportunidade de conhecer várias auxiliares, enfermeiras e médicas.
Para meu espanto e tendo em conta o que se diz por ai, sobre o Serviço Nacional de Saude, fomos muito bem tratados.
Um grande profissionalismo sem esquecer o lado humano levam-me a afirmar que fomos melhor tratados aqui do que no Hospital da Luz na altura do seu nascimento.
Só as instalações são (bastante) piores, mas isso é fruto dos governos e das suas prioridades.

sempre a considerar

Comentários

fi disse…
Quase impossivel comparar o Hospital Santa Maria com o Hospital da Luz; um é de 1954 (mais de 50 anos)e publico o outro é de Abril de 2007 (tem pouco mais de um ano) e privado; desta forma é óbvio que as infraestruturas sejam bastante diferentes. Quanto ao profissionalismo acho igual nos dois hospitais e quanto ao lado humano tb não vi diferenças: existem "boas" e "menos boas" pessoas em todo o lado, ou será que te esqueces-te da auxiliar "general" do HSM??? Tu até fugias dela!!??!! Quanto ao rsto da equipa só tenho que agradecer.

Mensagens populares deste blogue

how to