um(a) post(a) no concurso

pois é, este concurso sobre a vida e a fotografia que a dava, uma ideia original desse grande sr, o duarte évora, parece-me a mim que vai de mal a pior. afinal, e pensando um bocadinho, só um bocadinho como me pedia esse mesmo grande sr, o duarte évora (sempre a considerar:), como é possível estarem a votos fotografias que não cumpriram as regras?? como é isso??? ganha-se assim uma refeição não cumprindo regras?? hã??? e eu ainda pago????
eu acabei de votar. não votei na minha (sou honesto;), não votei em nenhuma que não comprove a sua autoria para meu grande desagrado, pois assim não pude votar na minha preferida e que é da minha esposa, essa grande sra a ana luisa que teve (a meu ver, do estilo, no meu ponto de vista:) a ideia mais corajosa e arrojada de todos nós, mas que nas últimas horas que antecederam o fecho do concurso não conseguiu "produzir" material para concretizar a ideia e precipitou-se numa busca de imagens pela net. bem hajas môre :)
e agora quero ver WEED essa grande série que dá no canal 2 e me faz rir :)
hahahhahahahaha
hahahahahahahahahahaha hahahahah
hhahahahahaha hahahaha hahaha.... hahahaha........
hahahaha....haha......ha


Comentários

Duarte Évora disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte Évora disse…
Grande PAVEIA não vamos ser intransigentes, as fotografias estão todas a concurso, mesmo as que não respeitaram os critérios.
Portanto podias ter votado na fotografia da grande ANALUE.

Há, e já agora, esta na hora de arranjares o autoclismo.

Sempre a considerar...
paveia disse…
tenho dito e mais nada!!!!
fi disse…
Ofereço-te o jantar!
Se o problema for esse!
:)
paveia disse…
podes oferecer na mesma, mas a questão não é essa, miga :)

Mensagens populares deste blogue

how to