LisboaFreecycle · Lisboa Portugal Freecycle®

O Lisboa Freecycle® é um grupo que está aberto a todos os que querem "reciclar" algum objecto especial em vez de o deitar fora. Seja uma cadeira, um aparelho de fax, um piano ou uma porta velha, sinta-se livre para o afixar. Ou talvez esteja a procurar adquirir para si! Os grupos sem fins lucrativos também são muito bem-vindos a participar!


Uma regra principal: tudo o que é afixado deve ser gratuito e livre. Este grupo faz parte da rede Freecycle, uma organização sem fins lucrativos e um movimento de pessoas interessadas em manter os bens materiais fora dos aterros e das lixeiras. Visite freecycle.org para conhecer outras comunidades e para ter mais informações sobre o movimento!
Utilize o e-mail LisboaFreecycle-owner@yahoogrupos.com.br para colocar perguntas ou apresentar sugestões de melhoria!

Divirta-se e junte-se a nós!

AVISO: OS MEMBROS DA REDE FREECYCLE USAM A LISTA POR SUA CONTA E RISCO.
Por favor, tome todas as medidas razoáveis para proteger a sua segurança e privacidade ao afixar na lista ou ao participar numa troca.
Aderindo à lista, você concorda não acusar nem os proprietários da lista e moderadores nem qualquer outro afiliado do Freecycle.org por qualquer circunstância resultante de uma troca Freecycle ou comunicação.

Comentários

Um endereço de e-mail Brasileiro?
Mas,afinal o site é Português,ou Brasileiro?

Mensagens populares deste blogue

how to