Reentré

Olá amigos

Desde que mudei de instalações no trabalho fiquei sem acesso a internet.

Dai a minha longa ausência do blog.

Por enquanto só consigo aceder em casa, o que não dá jeito nenhum.

Durante o trabalho sempre dá para uma pessoa se distrair :).

Somando a tudo isto as férias na ultima quinzena de Julho mais uns fins-de-semana perlongados em Agosto dá uma eternidade.

Por estes dias muita coisa aconteceu, o Benfica deu 8 a 1 ao ... a uns coitados, a Manuela Ferreira Leite disse que a Madeira era um bom exemplo de governação, o Medina Carreira (reputado economista) disse que em Portugal rouba-se muito e que é um pais muito pequeno e por isso se nota mais.

Eu acho que o ano devia começar agora.

O mês de Setembro devia ser o de Janeiro, as pessoas vêem descansadas das férias e começariam o ano a trabalhar com grande produtividade em vez de Janeiro que está toda a gente ressacada do fim de ano e enjoada dos fritos de Natal.

Tudo muda em Setembro, as crianças com um novo desafio pela frente, as escolas estão limpas e arranjadas após as obras de Verão, mudam-se as mobílias lá de casa, o tempo muda, até a programação da televisão altera, largamos os chinelos e os calções.

Eu já estou em 2010

Comentários

Mensagens populares deste blogue

how to