quinta-feira, 24 de agosto de 2006

ESTOU CONTENTE :)

estou contente, hoje sinto-me assim
contente por ter um blog onde descarregar toda a merda que me vier à cabeça e saber que posso contar com amigos para lerem tudo, tudinho até à última letra (a outra era tudinho até à última gota, hehehe!)
contente porque acredito na exposição e discussão das ideias e que temos tudo à mão para fazermos isso, mais não seja desta forma virtual
contente porque gosto do que faço
contente porque tenho uma família linda
contente porque aprendi o que são os amigos e sei que os tenho
contente porque já cheguei aos quarenta e isso é um marco na vida de qualquer pessoa como eu
contente porque todos os dias tento ser uma pessoa melhor que no dia anterior
contente
será que um dia serei feliz?

2 comentários:

duARTEE disse...

É isto, meus amigos, é isto que se pede, palavras ditas com sentimento. Se não és feliz deves andar lá perto. E perto dos 50 porque não.
Sempre a considerar

sol disse...

"A felicidade permanente não existe. Existem momentos de felicidade." E sabe muito melhor assim, que é de onde vêm as saudades e outras coisas boas.