2008

O quê, já chegámos a 2008, e ninguém me avisou de nada??????? Como ??????? Passagem de ano já foi?????? e ninguém me avisa de nada??????? e eu é que sou ruím?????? Como??????? Já acabou o 2007?????? Mas acabou como??????? Esgotou-se???????? Mas afinal quem foi o " " que acabou com o 2007???????? Que falta de chá??????? Nem avisa nada???????? É como o papel higiénico!!!!! O último não se acusa?????? Eu gostava era de saber quem foi!!!! Dava cabo dele num instante!!!!! Mas digam a verdade, acabou??????? ACABOU MESMO?????? Mas nem dei por nada?????? e o 2008 quem o introduziu????????? Foi à sucapa?????? Certo?????? Mas por quem???????? Estava com pressa, de certeza!!!! Eu ainda vou descobrir quem!!!!! Vou, Vou!!!!!


BOM ANO, MELHOR QUE O OUTRO!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

how to