segunda-feira, 6 de outubro de 2008

um(a) post(a) no concurso

pois é, este concurso sobre a vida e a fotografia que a dava, uma ideia original desse grande sr, o duarte évora, parece-me a mim que vai de mal a pior. afinal, e pensando um bocadinho, só um bocadinho como me pedia esse mesmo grande sr, o duarte évora (sempre a considerar:), como é possível estarem a votos fotografias que não cumpriram as regras?? como é isso??? ganha-se assim uma refeição não cumprindo regras?? hã??? e eu ainda pago????
eu acabei de votar. não votei na minha (sou honesto;), não votei em nenhuma que não comprove a sua autoria para meu grande desagrado, pois assim não pude votar na minha preferida e que é da minha esposa, essa grande sra a ana luisa que teve (a meu ver, do estilo, no meu ponto de vista:) a ideia mais corajosa e arrojada de todos nós, mas que nas últimas horas que antecederam o fecho do concurso não conseguiu "produzir" material para concretizar a ideia e precipitou-se numa busca de imagens pela net. bem hajas môre :)
e agora quero ver WEED essa grande série que dá no canal 2 e me faz rir :)
hahahhahahahaha
hahahahahahahahahahaha hahahahah
hhahahahahaha hahahaha hahaha.... hahahaha........
hahahaha....haha......ha


5 comentários:

duARTEE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duARTEE disse...

Grande PAVEIA não vamos ser intransigentes, as fotografias estão todas a concurso, mesmo as que não respeitaram os critérios.
Portanto podias ter votado na fotografia da grande ANALUE.

Há, e já agora, esta na hora de arranjares o autoclismo.

Sempre a considerar...

paveia disse...

tenho dito e mais nada!!!!

fi disse...

Ofereço-te o jantar!
Se o problema for esse!
:)

paveia disse...

podes oferecer na mesma, mas a questão não é essa, miga :)