Bem Haja
Para a maioria dos cidadãos a profissão que desempenha é meramente uma fonte de rendimentos. Para outros, uma feliz minoria, é uma forma de realização pessoal.
No entanto para nós, a profissão que cada pessoa desempenha pode ser também uma forma de combater a indiferença e a discriminação social.
Todos, independentemente da nossa função, podemos ser voluntários. Um pedreiro pode ser voluntário ajudando a construir uma casa para quem não tem onde morar. Um designer pode ser considerado voluntário se criar um estacionário de forma gratuita para uma associação sem fins lucrativos.
Por isso, existe o bem-haja.net um espaço onde todos os interessados podem adicionar a sua profissão para, sempre que necessário, possam ser convidados a ajudar.
Se tem dúvidas sobre ser voluntário, responda a estas questões:
Gosto de ajudar o próximo?
Tenho tempo disponível durante a semana?
A minha profissão pode ajudar?
Se respondeu sim a todas as questões então deve constar da lista de voluntários. Aproveite para o fazer utilizando o formulário no site e Bem-haja pela sua participação!
O "bem-haja" é uma coisa completamente diferente. Bem-haja quer dizer, tenha tudo quanto deseja, que o futuro lhe seja feliz, eu não tenho obrigação nenhuma, eu não tenho feitio para trelas, nem para cangas, eu sou um homem livre.
Bem-haja é o agradecimento dos homens completamente livres.
Comentários
- não
- acho que sim
Bem-haja
Tempo : Tenho falta dele (se alguém o conhecer pessoalmente, ponha uma cunha por mim e peça-lhe mais cinco horas diárias!)
Profissão : Acho que pode ajudar (as explicações são caras!)
bem haja
PS: apesar de ainda não ter compreendido qual o significado de "homens completamente livres".