É um cenário recorrente nas (muitas) empresas onde já trabalhei. Volta e meia: “- Olá tia! Tá, tá tudo bem... De férias!? Não! Estou no trabalho!... E a tia? E o tio? E a avó? E o cão?... o miúdo está bem obrigado... blá, blá, blá...fraldas. ... blá, blá, blá....esteve doente ... blá, blá, blá.... sabe como eles são... blá, blá, blá.... já faz cocó... blá, blá, blá....ai, a tia Zulmira está intrátável, não há pachorra para a aturar ... blá, blá, blá... e pagam-me mal.... blá, blá, blá.... e eu cheia de trabalho... blá, blá, blá....então e nas férias estivestes aonde? ... blá, blá, blá.... ah, prontos... blá, blá, blá....fizestes? ah, que bom... blá, blá, blá....olha, fui às compras e ... blá, blá, blá.... ... blá, blá, blá.... não, aqui está bom tempo... blá, blá, blá.... blá, blá, blá.... ... blá, blá, blá.... “ Na passada sexta-feira, em Los Angeles, Estados Unidos, um condutor de um comboio, por estar a enviar um sms, passou um sinal vermelho. Resultado: colisão entre dois comboios ...
Comentários
As mensagens com que tens participado neste blog valem o que valem - reflectem um pouco de ti, aquilo com que te preocupas, o que te faz sentido e que gostas de partilhar com os outros. Lamento que já não queiras fazer parte do "nós" pois considero.te um elemento muito "versátil" nas "nossas coisas". Enfim lá terás as tuas razões mas eu prefiro Um até breve Neorui.
1 de Abril, será??
Espero que sim!!
Se não o blogue "die"
também se sentem as verdades,
a ausencia de palavras não
significam o silencio de rejeição,
como tu alguém espreita e aprecia
sem comentários...
pois já tornei esta a minha casa :)
comentários com o 1º da Lu (apesar do meu caro) e do anónimo2 dão sentido a isto. no do da fi não acreditei, afinal somos 13, não é?
Abraços!
Mudar a cara.
Novas ideias?
Tantos criativos...
;o)
;o)